quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Criando Seu Cosplay: Roupas Casuais (1)

Oi, gente! Minha primeira postagem desse ano! Tiveram um bom começo de ano? ^_^
(Affu, nem começou direito e blá blá ¬¬) Bom, eu queria ter postado isso no primeiro dia desse ano, mas não deu, eu não sabia o que postar, foi agora que eu lembrei que eu tinha uma pasta aqui com imagens que eu salvei para o CSC, então vamos nessa! ;)

Bom, o CSC de hoje, vou estar mostrando como fazer as roupas delas casuais, roupas comuns do dia-a-dia, aposto que ninguém vai querer fazer, eu hein, "roupas casuais", bobeira! ¬¬

Chega de enrolação! Vamos começar :3
As roupas que irei ensinar hoje vão ser essas:


Fofinhas e bem simples, não? :3
Bom, é meio estranho para fazer cosplay com isso, mas...
Ta bom, chega, vamos começar! Agora sim! Enrolo Muito ¬¬

---

Yui-chan


Uma camisa com manga comprida rosa (se você achar/tiver um moletom parecido com o da Yui como na imagem de antes, pule essa parte! É apenas um improviso :3)



Uma regata amarelo claro pra colocar por cima da camisa rosa (se você achar/tiver um moletom parecido com o da Yui como na imagem de antes, pule essa parte! É apenas um improviso :3)


Uma bermuda jeans


Meias curtas listradas branco e vermelho (não consegui achar uma meia dessas cores curtas, então fica com essa imagem mesmo, mas vocês entenderam que deve ser curta u_u)

---

Mio-chan


Camisa social de manga comprida branca


Casaco azul com botões


Calça simples bege


Sapatilha simples laranja

---

Ricchan


Moletom amarelo claro simples 


Calça marrom simples


Meias curtas listradas preto/vermelho

---

Mugi-chan


Camisa social de manga comprida branca


Casaco amarelo claro simples com botões (de preferência de lã)


Saia curta verde claro (na imagem tá um pouco escuro, eu sei)


Bota de cano médio marrom

---

Azu-nyan




Camisa de manga comprida preta simples


Camisa de manga curta verde simples


Legging curta preta


Meias laranjas simples

---

Os assessórios são sempre os mesmo, para a Yui duas presilhas amarelas e para a Ritsu uma tiara amarela simples. As perucas, como eu disse no primeiro CSC, você vai ter que comprar, é óbvio, e não conheço nenhuma lojinha virtual que venda perucas para cosplays, então não tem como eu indicar nenhuma =\
Mas você também pode fazer o seu cosplay com seu próprio cabelo, lógico, não é obrigatório peruca, usa quem quiser ^_^

---

Bom, é isso, espero que gostem, foi um post rápido até (pra mim), até porquê, todos os CSC's que eu faço são demorados e cansativos, mas esse nem foi u.u
Esse é o nosso terceiro CSC! Vamos fazer isso enquanto não lançam as roupas de K-ON aqui no Brasil! EEEH! \o ... tá bom, foi muito tosco essa e_e
É só isso, beijinhos :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!