sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ILLUSI-ON! K-ON!! - Arranged Vocal Album (Álbum Especial)

Olá, de novo gente! ^_^ 
Bom, eu estava vagando pela internet como sempre, aí, eu achei um álbum especial de K-ON!! chamado "ILLUSI-ON!! K-ON! - Arranged Vocal Album", que aparentemente parece ser um álbum especial, mas não é álbum original de K-ON nem nada, parece ser feito por fãs, algo do tipo. Ele é mais um remix de cinco músicas de K-ON com outras meninas cantando, e não chega a ser melhor que as música originais, é claro. Na minha opinião, eu não achei tão bom assim não, elas cantam muito forçado que chega a ser chato, baixei só por curiosidade, mas vou deixar o link aí para vocês baixarem e escutarem.

---


ILLUSI-ON!! K-ON!! - Arranged Vocal Album
Tracklist

01.Cagayake! GIRLS (Digital Radical Remix)
02.Don't Say Lazy (Siestail-Crazy-Remix)
03.Fuwa Fuwa Time (High School Dance Party Remix)
04.Don't Say Lazy (Akazukin-chan Go Youjin Remix)
05.Watashi No Koi Wa Hotchkiss (Unpluged Session Remix)


---

Como eu disse antes, na minha opinião, eu não gostei muito, mas baixem aí e me digam o que acharam. Prefiro mil vezes as músicas originais, sei lá, as vozes ficaram muito forçadas, não tinha necessidade disso, era só cantar normalmente, mas tudo bem, elas cantam do jeito que preferirem, não vou ficar explicando aqui como elas tem que cantar, não sou professora de canto, e até porquê elas não vão estar lendo isso com certeza u.u Não vou nem adicionar esse álbum especial na página "Álbuns e OST's", pois esse álbum com certeza é feito por fãs, então não precisa u.u
Ta bom, chega, se não o post fica muito grande, e olha que eu gosto de ficar digitando '-' kkkkkkkkkk :3

Beijinhos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!