segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Criando Seu Cosplay: No, Thank You!

Olá pessoal, bem, no primeiro CSC (Criando Seu Cosplay) eu tinha falado que ia fazer agora as roupas de Don't Say Lazy, mas eu percebi que, não tem como, o único jeito mesmo é você comprar o próprio cosplay, não tem como improvisar com outras roupas, me desculpem =\
E também, vocês devem ter percebido que eu mudei o nome dessas postagens, coloquei agora para Criando seu Cosplay, ficou melhor assim ^__^
Então eu vou fazer as duas versões de No, Thank You, espero que gostem! ^_^

---

Primeira Versão 


Vamos começar com a primeira versão, que é aquelas roupas que aparentam ser uniformes escolares xD É bem simples, e qualquer um pode conseguir fazer u.u
Vamos lá!

---


Uma blusa branca social (todas usam essa blusa, já a Mio e a Ritsu, elas dobram a manga)


Uma saia xadrez cinza (essa seria a saia da Mio, pois a saia das outras meninas são um cinza mais clarinho)


Um blazer azul marinho (para todas elas, exceto a Mio / Mugi e Ritsu usam o blazer aberto)


Meia comprida preta (vale pra todas as personagens)


Colete Cinza (Para cosplay da Mugi :3)


Jaqueta Lilás com Capuz (para o cosplay da Mio :3)




 

Os devidos sapatos (na ordem das fotos) (All Star Preto - Mugi / All Star Branco (com cadarço preto) - Ritsu / T.U.K.S rosa claro - Mio / Sapato Escolar - Yui e Azusa)

Assessórios


Uma gravata vermelha simples para todas elas (para a Mio, deve ser amarrada do jeito como está na segunda imagem). E uma tiara branca para Ritsu.

---

Segunda Versão


Finalmente vamos para a segunda versão! \o
São roupas bem coloridas, uma mais bonita que a outra, não deve ser tão difícil! A que eu mais gostei foi da Mugi, da Azusa e da Mio :3 hehe, então vamos lá!

---

Mio Akiyama


Um simples vestido branco sem manga (que vai até o quadril)


Uma jaqueta violeta (Mio usa a jaqueta aberta e com um bottom todo vermelho preso um pouco abaixo de seu ombro esquerdo na jaqueta)


Meia-calça ou legging magenta


Sapatos T.U.K.S rosa claro ou pastel (o mesmo da primeira versão)


Um par de luvas curtas rosa

Um cinto elástico preto

---

Yui Hirasawa



Regata branca simples (ela usa um botom azul marinho preso abaixo do ombro direito)


Uma saia que vai até os joelhos vermelha social



Bota marrom de cano médio com cadarço


Duas pulseiras de silicone da bandeira da França (uma para cada pulso)

---

Ritsu Tainaka



Uma regata branca simples 



Uma jaqueta cinza escuro (Ritsu usa a jaqueta aberta e com um botton laranja um pouco abaixo de seu ombro direito)


Um short de ginástica larguinho amarelo


Meia-calça ou legging azul 


Tênis branco de cano médio (com cadarço preto)

---

Tsumugi Kotobuki



Blusa rosa pink simples (para usar por baixo da próxima blusa)


Uma blusa de ombro caído rosa claro (pra usar por cima da blusa da imagem anterior, e colocar um bottom verde e um bottom menor violeta presos no ombro esquerdo)


Short ou saia violeta com babado (não consegui achar um short com babado igual da Tsumugi, então peguei uma imagem de uma saia que é um pouco parecida mesmo)


Legging roxo escuro não muito comprida


All Star vermelho de cano médio


Xuxinha com pompom roxo (de preferência dois pompons)

---

Azusa Nakano


Blusa regata azul claro (de preferência, pinte as partes dos ombros de amarelo claro e faça uma estrela rosa no meio da blusa com tinta de tecido)


Um macacão-short preto (prenda um bottom verde perto da cintura no short)


Legging preta média


All Star azul de cano médio

---


Finalmente! Nossa, deu muito trabalho fazer isso tudo, vocês nem imaginam! D:
Tá, pelo menos, eu acho que valeu a pena, pra vocês improvisarem seus cosplays com roupas semelhantes a dos personagens, né?
Tem algumas coisas aí que ficaram estranhas, eu confesso, e tem coisas aí também que talvez vocês não consigam achar em lugar nenhum ou em nenhuma loja, sei lá, é só improvisar de novo com algo mais parecido xD
Se você não gostou desse post (poxa :c), compre o cosplay original, hum! Mais caro u.u (pelo menos é mil vezes melhor do que isso tudo que eu fiz :c)
E se tiver alguma coisa errada, avisem! Obrigada ^^

Espero que tenham gostado :3
O próximo CSC talvez será sobre roupas comuns delas que elas usam no dia a dia, deve ser bem mais fácil de eu fazer aqui, eu espero kkkk 

Bye! :3

4 comentários:

  1. Adoro essa música, gostei das roupas xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as roupas, acho que vou fazer o cosplay da 1ª versão da Mio *-*
    Coloquei no meu blog, mas COLOQUEI os créditos daqui *uu*
    Já tinha curtido a pág no fb, e vim pra cá e já sigo faz um tempinho, gostei muito do blog :) Parabéns u.u
    Se quiser fazer parceria eu aceito, bjos :*
    - http://blog-de-um-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!