domingo, 3 de março de 2013

Coisas que você não deve ter percebido em K-ON!!

Yo, minna, sou eu de novo, a Azu ! Hoje eu vou mostrar pra vocês umas coisas estranhas (ou não) que eu nunca tinha percebido em K-ON!!, mas depois de ter prestado bastante atenção nas coisas, eu percebi e resolvi compartilhar com vocês .

Os pais da Yui e da Ui aparecem no filme !



Isso mesmo, os pais da Yui e da Ui aparecem no filme de K-ON!!, por que será que eles só aparecem no filme ? Bom, Naoko Yamada, diretora do filme de K-ON!!, revelou o porquê de ter colocado os pais da Yui e da Ui no filme . Depois de duas temporadas, ela não apresentou os pais de Yui e Ui, apesar de que no mangá, eles aparecem, o que tomou o assunto ser muito discutido . Os pais estão estranhamente muito longe, então as pessoas achavam que "os pais da Yui e da Ui, provavelmente estavam mortos", mas Yamada negou, dizendo que eles não estavam mortos, apesar de não ter colocado os pais delas no anime . Ela resolveu colocar os pais delas no filme, pois Yui iria à um país estrangeiro, mas ela ainda é menor de idade para se responsabilizar sozinha .

Tsumugi, Mio e Ritsu aparecem no primeiro episódio

Vocês devem estar pesando assim : "Dãa, mas é claro que elas aparecem no primeiro episódio, que ideia !"
Sim, mas antes mesmo de você conhecer elas, elas aparecem fazendo alguma coisa quando Yui está correndo para a escola no seu primeiro dia achando que estava atrasada, e, Tsumugi, Mio e Ritsu aparecem lá atrás, como se fossem figurantes .




Esse todo mundo já deve ter percebido, menos as pessoas que assistiram K-ON!! pela primeira vez, tipo, quando eu assisti K-ON!! pela primeira vez, nunca tinha percebido elas lá atrás, pois nem conhecia elas, mas depois, eu re-assisti K-ON!! e consegui vê-las .

Menina misteriosa aparece no primeiro episódio

Eu estava de boa, assistindo o primeiro episódio de K-ON!!, quando de repente, eu vejo uma menina estranha atrás de Yui, na parte em que Yui estava indo à sala de música . Uma menina com uniforme escolar, cabelo comprido e preto, aparentava ser a Mio, mas Mio estava na sala do clube de música leve, como ela ia aparecer atrás de Yui ?


Eu ia morrer de medo se eu estivesse ali O.o, poxa, essa menina apareceu do nada e de um jeito estranho lá atrás, parecia que estava observando Yui O__O, podem conferir lá no primeiro episódio !

Cuidado com o que fala

Eu estava assistindo o episódio 6 novamente para ver a apresentação delas, e eu percebi uma coisa naquela parte em que elas estavam tomando chá pouco antes de se apresentarem, como eu tenho mente poluída, eu pensei uma baita besteira quando Mio estava implorando algo para Ritsu .


Qualquer um que ver essa imagem sem ter visto o anime, vai pensar besteira, que nem eu, mas eu assisti o anime, mas, avisando novamente que eu sou mente poluída, e ela devia pelo menos falar "Eu toco a bateria pra você!" ao invés disso, não foi nada demais, ela só estava implorando pra Ritsu que queria tocar bateria, pois estava muito nervosa para sua primeira apresentação .

Dedo do meio ?

No episódio 6, quando aparece o clipe de "Fuwa Fuwa Time", tem uma parte, em que Yui faz o símbolo de "Paz e Amor", mas você sabia, que ao invés dela fazer o simbolo de "Paz e Amor", ela ia dar um "dedo do meio" ? 



Até as meninas se assustaram quando Yui estava preparando sua mão para fazer o "dedo do meio" que na verdade foi um símbolo de "Paz e Amor", mas todos nós sabemos que K-ON!! não é um anime que tem esses tipos de coisa, né ?

Sokabe-senpai aparece na última apresentação do festival escolar de HTT ?

Algumas pessoas podem ter percebido já, que no episódio 20 da segunda temporada, é o último festival escolar das meninas mais velhas do clube de música leve ( Yui, Mio, Ritsu e Mugi ), então, eu percebi, que no público aparece a Sokabe-senpai ! Sim, a ex-presidente do Fã Clube da Mio, ela aparece no público enquanto Yui apresenta Mio .


Ela não deveria estar na universidade ? O que está fazendo aí ? Mas enfim, ninguém sabe se realmente é ela, ou se é uma aluna idêntica à ela, pois no K-ON!!, já sabe, quase todo mundo é parecido, então aí cai a minha dúvida !

Novamente, os pais da Yui e da Ui aparecem 

Falando novamente dos pais da Yui e da Ui, que também aparecem no episódio 20, no festival escolar, também, eles aparecem atrás de Jun e Ui no público .


Na hora em que as meninas se apresentam, Ui vira pra trás pra falar para seus pais : "Essa é a minha irmã" .
Mas por que será que ela falou isso se é muito óbvio os pais delas saberem disso !

Encerramento de do filme de K-ON!! foi inspirado na banda "The Who" ?

Bom, eu estava assistindo o encerramento do filme de K-ON!!, que se chama "Singing", música linda demais *--*, aí, tem aquela parte em que elas estão coberta pela bandeira da Inglaterra, nessa parte eu pensei que foi inspirado na banda "The Who", pois tem uma foto deles, que eles também estão cobertos pela bandeira da Inglaterra, que coincidência, hein ?



E se vocês quiserem saber, o baterista da banda "The Who", é o baterista que a Ritsu admira, mais uma coincidência ! 

Azusa pensou que Yui estava "gostando" dela no filme 

Isso mesmo, Azusa pensou que Yui estava "gostando" dela no filme, tudo bem que a Yui gosta da Azusa e das outras integrantes do HTT também, mas não era esse tipo de "gostando" que eu estou falando, Azusa pensou que Yui estava afim dela, chegou até chamar Yui de assustadora !


Ela começou a desconfiar disso quando viu oque estava escrito no caderno de Yui, que estava dormindo .


O que eu acho é que a Azusa pensou que a Yui queria repetir de ano pra ficar com ela de novo, pois antes de ela ver esse caderno, ela tava tendo uns pesadelos estranhos, imaginando como seria se Yui tivesse repetido de ano, quem viu o filme sabe .



Bom, eu só consegui esses, quando eu descobrir mais coisas, eu posto de novo, se você souber de algum, comente, eu posso postar e dar minhas opiniões ;)
Eu sei que alguns todo mundo já deve ter percebido, mas ...

Espero que tenham gostado, beijinhos !




27 comentários:

  1. Tem um episódio em que a Tsumugi fica tentando fazer as outras baterem nela etc e lá no final do episódio ela diz pra Ritsu que se ela fosse um garoto faria muito sucesso. A Ritsu fica vermelha como se estivesse sem graça, isso só me faz pensar que a Ritsu é... sakas? EAUHE e no episódio que elas vão fazer Romeu e Julieta, todos dizem pra Ritsu que ela tem que parar de se comportar como um menino, colocar a blusa dentro da calça, sentar de pernas fechadas..... pq ela realmente mostra esse ladinho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso não deve ser verdade !

      ~Azu

      (não to conseguindo entrar na minha conta, por isso estou usando o anônimo, e estou na casa da minha tia, só consigo entrar no computador de casa pois já esta salva a senha lá =\)

      Excluir
  2. eu reparei nelas no começinho... eu pensei "ah lá as mina da abertura" kkkkkkkkk ow akela garota observando sempre será um mistério... o q é aquilo véi ? kkkkkk eu não fazia idéia q akeles q a ui falou na apresentação eram os pais dela... ótimo post como sempre, azu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo menos você gostou, diferente de outra pessoa ¬¬ ^

      ~Azu

      Excluir
    2. eu amei *-* tantas coisas q eu num sabia... a sokabe tava ali de figurante estranho... vc é a mio postando como ~Azu, ou a ~Azu postando como mio ?

      Excluir
    3. Azu, tipo, eu criei essa conta um tempão, aí eu resolvi criar um blog nessa conta mesmo, e eu tinha deixado como "Mio Akiyama", mas sou a Azu T-T

      ~Azu

      Excluir
    4. ah sim entendi kkkkkkkkkkkk eu sabia q era vc, foi uma pergunta retórica kkkkkkkkk

      Excluir
  3. ei vc é aquela menina q é menbro do itsumademo?

    ResponderExcluir
  4. Sobre a menina la do fundo ela é uma referência ao anime Jigoku Shoujo

    ResponderExcluir
  5. EIIIIIIIII ~Azu L vc podia colocar os episódios de k-on pra baixar em mp4(LQ) por favor!!!!!!!!!!!! eu ficaria muito agradecida se vc colocasse pq eu Não to achando em lugar nenhum!!!!!!!! AMO seu blog um dos melhores e dos mais atualizados
    OBRIGADA!!!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, eu vou me esforçar o máximo possível para isso... afinal, eu já estava planejando isso, vou procurar agora mesmo! ^^ obrigada por lembrar.

      Excluir
    2. Denada!!!! valeu!!!!!!

      Excluir
    3. Ah, em falar nisso, hoje eu passei a madrugada inteira procurando episódios para download de K-ON!!, mas infelizmente eu não achei, a maioria estava com links quebrados e qualidade péssima, mas eu tenho uma notícia boa, eu consegui achar o download do filme em HD! :D Vou postar no blog agora.

      Excluir
  6. Eu ja tinha percebido a segunda e a terceira u.u
    A quarta onde eu vi a tradução não era assim mais tudo bem u.u

    ResponderExcluir
  7. Ah! que pena tbm procurei mas nao achei :(.O jeito é comprar o dvd ja tenho o da 2 temporada.... mas VALEU pelo esforço!!! ja vi o filme e é muito hilario kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cobridos ???? O.o What ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mau o meu erro kkkkk xD
      Concertado, e obrigada por avisar e__e
      Isso não costuma acontecer comigo, mas tá, né...

      Excluir
  9. Esse anime é meio Yurizado...Sério,eu já assisti ele todo,e a maioria eu desconfiei de umas cenas.Dá para notar,eu já assisti vários Yuri e isso sempreee ocorre!!!!
    Mas,até que seria legal um dia Yuri,acharia elas ainda mais fofas *U*
    (Pronto,podem me julgar)

    ResponderExcluir
  10. Pra quem leu o mangá, tem um episodio em que percebe claramente que Mio cheia de ciumes por Ritsu talvez tenha um namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu lembro disso, muito fofo :3
      Quando eu fizer mais uma postagem como essa, talvez eu ponha esse daí ^_^

      Excluir
  11. A gorata que aparece atras da Yui acho que e a Enma Ai de Jigoku Shoujo/Hell Girl <3 eu fiquei com medo,mas eu vou re-ver o anime

    ResponderExcluir
  12. Sobre a menina no fundo do corredor se vc ver o anime pela tradução da fansub "kiyun" vc percebe q aquela garota era uma provavel referência ao anime Jigoku Shoujo (o Hell Girl) e sobre a Sokabe-senpai aparecer na ultima apresentação, bem... a Nodoka-san avisa a Mio q a Sokabe-senpai tinha telefonado para avisar q iria assistir a ultima apresentação delas como Keionbu, sobre o resto... sabia de nada dakilo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROVAVELMENTE deve ser, mas eu não acho e___e
      E sobre a Sokabe-senpai, agora que eu estou lembrando que ela tinha telefonado para avisar que iria assistir a apresentação...! Obrigada por lembrar! ^^

      Excluir
  13. e eu achando que k-on era anime que ninguém br conhecia ;-;
    esse deve ser o melhor blog <3

    ResponderExcluir
  14. alguém por favor me passa o link do filme eu n achei ele eu sempre quis ver mas n conseguir Acer ������ https://m.facebook.com/willian.almeida.5070?ref=bookmarks me manda la no face quiser ser só manda convite q act

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!