terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tablaturas das Músicas de K-ON!! + Covers de K-ON!!


Olá, gente. Bom, pra começar, esse é meu último post desse ano, então, eu queria desejar a todos um ótimo começo de ano, que sejam muito felizes e que seus desejos se realizem e blá blá blá... desculpem, não sou muito boa com palavras quanto à isso, então, considerem isso um texto enorme de "Feliz 2014" com palavras perfeitas, ok? Bom, agora vamos para o assunto do post :3

Eu tenho certeza que muita gente aqui toca algum instrumento, certo? E com certeza alguns também tiveram vontade de aprender a tocar algum instrumento ou querem formar uma banda depois de terem assistido K-ON que eu sei u.u  Pra falar a verdade, eu comecei a tocar baixo pois me inspirei na Mio, e sim, tenho vontade de formar uma banda, na verdade, até formei, só falta três deles aprenderem a tocar seus instrumentos ¬¬ aff, assim também não dá, então, esquece... hum!

Tudo bem, mas agora voltando, ou melhor, começando o assunto do post mesmo! 
Eu conheço um site de tablaturas que tem mais de 10 tablaturas de K-ON para guitarra, baixo, bateria e teclado (aaah, todos os instrumentos delas >_<), então, vim aqui compartilhar com vocês u.u
O nome do site é Songsterr, um site, que, não só tem tablaturas de K-ON, mas também tem de muitos outros músicos e bandas, é óbvio! -.-'

---

É só escolher uma música, depois que carregar, você escolhe o instrumento. Se quiser, você pode deixar alguns instrumentos mudos, é só marcar aquela caixinha do lado do nome do devido instrumento e abaixo de onde está escrito "mute" :)


Também tem alguma tablaturas de Death Devil (a banda da Sawako, pra quem não sabe ou não lembra u.u)


---

Pronto, foi só isso u__u, agora vamos para os covers de K-ON!! :D
Vou mostrar a cada instrumento, uma música :3


Guitarra - Don't Say Lazy




Baixo - Listen!!





Bateria - Fuwa Fuwa Time





Teclado - Curry Nochi Rice



---

Bom, foi só  isso por hoje mesmo, gente... espero que tenham gostado, e...
E um feliz ano novo pra todo mundo de novo!! ^_^ hehe...
Beijinhos :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!