segunda-feira, 28 de outubro de 2013

K-ON! terá coleção de roupas lançada no Japão


Opa! Pessoal, olhem só o que eu encontrei na ANMTV, uma novidade muito legal que foi postada no dia 10/10, mas eu só vi agora. Está falando que K-ON terá coleção de roupas no Japão, isso mesmo, terá looks baseados nas roupas das protagonistas do anime, muito legal, né!? :D


A empresa responsável pela distribuição é a Cross Company Collection e os modelos de K-ON! vão ser desenvolvidos e farão parte da coleção “Earth – Music & Ecology, Japan Label”.Parece cosplay, mas é moda. Confira abaixo a prévia de alguns modelos já desenvolvidos:






Olha, gente, eu nem sei se já lançaram essa coleção, porque eu estou meio por fora de tudo, então eu só postei agora, mas... ta, né!? Pelo menos para vocês saberem u.u
Se vocês perceberem, as roupas acima foram baseadas nas roupas da primeira foto do post, bem legal, né? A que eu mais gostei foi a da Mio e o da Azusa :3
Eu adoraria ter roupas iguais a delas, hehe. E vocês? Qual(is) roupa(s) mais gostaram das imagens acima? :D


(Nova assinatura, hihi, simples, mas vale a pena :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!