segunda-feira, 28 de outubro de 2013

K-ON!! BR - Pack Especial 1.OOO likes! (Da Azu-nyan u.u)



Olá, amigos, trago uma novidade para vocês hoje (Que na verdade era pra ter trago no dia em que a página completou 1.000 likes, mas eu sempre esqueço\idiota), a página completou esse mês 1.000 likes, finalmente!  E por causa disso, eu já havia preparado algo superlegal para vocês caso a página chegasse a essa meta, e que finalmente chegou.

Bom, primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os curtidores que apoiaram a página, que conviveram todos os momentos da página, que stalkeava a página e as administradoras u.u aah, enfim, eu amo muito vocês, vocês sabem, né? Estou na página desde quando ela tinha apenas 20 likes, então eu decidi ajudá-la divulgando, depois disso, eu virei a primeira administradora da página (tirando os gerentes ~Mio e ~Mugi), me orgulho disso :3
Depois foi chegando mais gente e tals, esses dias foram muito bons, me lembro quando morava na minha outra casa, ah, que saudades dela =\
Amo muito a K-ON BR, nunca pensaria em sair da página, minha página preferida que eu amo muito, conheci novos amigos e muitas outras coisas que aconteceram...

Bom, agora, eu vou falar sobre o assunto do post, pois bem, eu criei um pack para vocês que vem com várias coisas de K-ON, por exemplo: papéis de parede, pôsteres, paper dolls, renders, etc. A administradora ~Ricchan pensou em fazer algo especial para a página, então eu lembrei deste pack que eu fiz um tempinho e agora vou aproveitar e usá-lo como algo especial para vocês :)
Me desculpem, gente, esse é meu primeiro arquivo que disponibilizo para download, nunca tinha feito isso antes, então, ele ficou muito pesado, demora pra baixar e tals, eu não imaginei que ficaria assim, mas vele a pena baixar, deu um pouco de trabalho ;-; mas se seu computador não aguenta... fique só na vontade xD Na próxima vez eu faço um pack mais levinho, ok?

---

Nome: K-ON!! BR - Pack Especial 
Tamanho: 437,315 KB
Site do Download: 4shared


---

É só isso, pessoal, espero que gostem! Beijinhooooos :3





3 comentários:

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!