segunda-feira, 22 de julho de 2013

K-ON!! em Hanamaru Kindergarten? + Avisos!

Yo, pessoal! Hoje eu vim mostrar uma coisa estranha para vocês e um aviso, ah, como sempre, eu dou muitos avisos, vocês devem estar cansados de avisos, bom, primeiramente, eu vou deixar o aviso, é um pequeno aviso, juro. Bom, eu estou aqui para avisar que agora eu estou entrando mais no meu novo blog, que é o Kawaii Desu, é um blog sobre variados animes, tutoriais principalmente (é o que eu mais ando postando), entre muitas outras coisas, vocês vão gostar, então, por favor, visite ele, também tem bastante conteúdo de K-ON!! ^^ Bom, agora vamos para outra coisa que eu queria contar.



---

K-ON!! em Hanamaru Kindergarten!?

Bom, pra quem não sabe, Hanamaru Kindergarten é um anime... dãa, ta na cara, não!?
Então, eu estava pesquisando coisas e blá blá, então eu entrei num site que estava falando que Azusa e Yui tinham aparecido no episódio 3 de Hanamaru, bom, eu fui ver se era verdade, fui no episódio 3 passei umas partes até ver se achava alguma coisa e... finalmente achei, realmente parecia a Azusa e a Yui! Tinha até guitarras nas costas, a Yui estava com cabelo curto e meia-calça preta como de costume dela, e Azusa estava com o cabelo preso! Vejam a imagem provando isso:



Viu!? Não parece com elas!? Será que Hanamaru estava querendo arrumar público então colocou elas aí no anime? u_________u Por essa eu não esperava shaushaushaush.

Bom, termina o post por aqui, entrem no meu blog novo, beijinhos!



3 comentários:

  1. Nossa kk são elas mesmo ou,parece com elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece muito com elas, não tenho certeza se realmente são elas xD kkk

      Excluir
  2. nossa!!!!! ate o uniforme é igual caramba!!!!

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!