quinta-feira, 18 de julho de 2013

Aplicativos Android de K-ON!!

Oii, pessoal :3 !! Sou eu novamente... bom, eu fui olhar os rascunhos aqui das postagens, e achei esse que eu não havia terminado, então, eu vou terminar, ou aproveitar que eu não tinha nada pra postar aqui, então, vamos lá. Espero que gostem!
 Vou postar alguns aplicativos de android de K-ON!!, tem celulares que infelizmente não tem android, mas mesmo assim, espero que gostem, vou deixar os downloads aqui, lembrando que só dá pra fazer o download dos aplicativos no seu celular, é muito óbvio isso ! Mas vou avisando pra ninguém ficar achando que dá pra baixar no computador '-' .
OBS.: Alguns aplicativos que eu colocar aqui são pagos, preste atenção !





Temas 

Bom, pra baixar esses temas, você vai precisar baixar antes o "Go Launcher EX", clique aqui para ir ao site do download ! No site do download vai ter mais informações, ok !? ;)


Gratuito !


                
R$ 2,04 !


               

R$ 2,17 !


               

Gratuito !


Jogos

Esse foi o único jogo que eu achei, embora ele ser de quebra-cabeça, eu não gostava muito dele no início, eu achava ele o jogo mais difícil do mundo, mas depois eu consegui e agora eu sou foda ashuahsuah, bom, segue o download então.



Gratuito


Papéis de Parede

Aqui será downloads de papéis de parede, tem um que eu gosto muito que é o da Azu-nyan que fica se mexendo, que fofo :3


Gratuito


Gratuito

Relógio

Esse é bem fofinho que eu gostei também, é o reloginho de K-ON!! Este é um widget pequeno de K-ON que vai mudando de imagem, é muito fofinhooooooo :3



Gratuito


E é isso, espero que tenham gostado ^^ Finalmente achei uma coisa pra postar, logo depois daquele post que eu falei que não tinha ideias do que postar, olha que coincidência, né!? Bom, só tinha esses que eu achei, eu pesquisei outros também, tinha vários aplicativos de K-ON lá, mas, eram tudo japonês e não dava pra entender muito bem para o que servia aqueles programas, mas aparentavam ser quiz O.o Mas tudo bem, esses já estão bons, espero que tenham gostadoo! ^_^




2 comentários:

  1. A segunda imagem do jogo do Puzzle tá muito suspeita hein e_é

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!