quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volta às aulas

Bom, minna, como minhas aulas estão voltando, que já é dia 18, eu não tenho certeza se vou postar muito aqui, pois minha mãe disse que eu só posso ficar três horas no computador quando voltar as aulas ! Mas eu espero que até lá ela esqueça do que ela disse, eu espero, daí talvez eu fique no computador todos os dias qualquer hora como sempre :) À menos que eu tenha trabalho de casa, se eu esquecer de fazer, ela vai lembrar que eu tinha que ficar no computador apenas três horas e__e , isso não é vida ! E o pior é que eu sempre esqueço de fazer meu trabalho de casa, esses ano eu tenho que tomar cuidado, muito cuidado D:



Mas mudando de assunto, eu achei um site que está vendendo caderno de K-ON!! Isso  mesmo, de K-ON!!, existe vários modelos :



            


É claro que existe mais modelos, é só você encontrar na Konekoshouten !
Mas isso é pra quem ainda não comprou seus materiais, pois tem gente que compra muito antes, desculpe não ter postado antes, eu só achei esse site hoje e__e'
Boas aulas 






Um comentário:

  1. Poxa.. Comprei meu material hoje!
    Queria muito esses cadernos de K-On!
    Mas,pendo melhor,meus pais não compram pela internet.. (^-^)7

    ResponderExcluir

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!