terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Relógio do K-ON!!


Gente, olha o que eu achei no Itsumademo, um relógio do K-ON!! que quando muda as horas, ele fala com a voz das meninas ! *o*

Olha como ele é :






As falas são assim à cada hora :

01:00 - Azusa : " É um! "
02:00 - Ritsu : " É dois ... Eu! "
03:00 - Tsumugi : " Três horas! "
04:00 - Mio : " Você é quatro horas! "
05:00 - Sawako : " Cinco! "
06:00 - Ritsu : " É seis... Eu! "
07:00 - Ui : " É sete! "
08:00 - Yui : " É oito! "
09:00 - Mio : " Você é nove! "
10:00 - Nodoka : " Dez! "
11:00 - Tsumugi : " Está em onze! "
12:00 - Yui : " Eu sou doze! "

Não sei se as falas estão certas, mas era assim que tava no Itsumademo ><

Queria um relógio desse, mas ... só vende no Japão que novidade ! ¬¬' 
E eu não sei quando chega aqui no Brasil


Créditos : K-ON! Itsumademo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário considerado ofensivo será excluído.
- Elogios são sempre bem-vindos! ^_^
- Obrigada por deixar seu comentário no K-ON!! BR, agradecemos!